sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GTOP DO 13º BPM APREENDE ADOLESCENTE QUE ARMADO TENTOU ASSALTAR UMA MULHER NO SMS



GTOP 33 DO 13º BPM DE SOBRADINHO


Por Ferreira Santos/jornalista.
reporteremacao@gmail.com



    Arma de fabricação caseira apreendida por policiais do Gtop.


O Grupo Tático Operacional - Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho apreendeu um adolescente, de 17 anos, acusado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo uso restrito. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira,10/8. Durante ronda policial na DF 150, a equipe do (Gtop33), foi alertada através do COPOM - Centro de Operação da Policia Militar do DF, que  um individuou em uma bicicleta pequena, cor vermelha e com arma em punho teria tentado assaltar uma mulher na quadra 10, do Condomínio Serra Azul. A senhora teria corrido entrando em uma casa nas imediações. 

A equipe do Gtop33 composta pelos sargentos Bulhões, Arrilson, cabo Wilson Machado soldado Kenji, foi ao local e avistou o acusado pela quadra 6 em via publica numa bicicleta pequena e cor vermelha. 

Os policiais observaram que o acusado percebeu a chegada da guarnição e arremessou um objeto tentando se livrar da abordagem policial. O acusado foi abordado e submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No local onde o objeto foi dispensando, os policiais constataram que se tratava de uma arma de fogo fabricação caseira. 

O adolescente, 17 anos, foi conduzido pelo Gtop 33 a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde responderá por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ação contou com apoio do serviço de inteligencia da corporação e mais uma equipe do Gtop 33 do Batalhão da PM de Sobradinho DF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário