terça-feira, 1 de agosto de 2017

GTOP 33 PRENDE HOMEM DUAS VEZES NO MESMO DIA



Por Ferreira Santos




Equipe do Grupo Tático Operacional do Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho, prenderam um homem acusado de cometer roubos ao comércio duas vezes em menos de 24h. A guarnição composta pelos sargentos H. Sevilha, Eduardo Souza e cabos Gadioli e Brandt, durante patrulhamento pela Avenida Central  de Sobradinho II por volta das 17h de segunda-feira, 31/7 avistaram um Fiat Uno de cor branca conduzido por Rodrigo da Silva Barros, 19 anos, os policiais o reconheceram com sendo o homem acusado de cometer roubados ao comércio das cidades de Sobradinho I e II. 

Os policiais constataram que Rodrigo responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação dentre outros. O suspeito foi levado a central de flagrante da 13ª Delegacia de Policia, onde foi reconhecido por várias vitimas de roubo. O acusado usava o mesmo veiculo Fiat Uno branco para cometer os delitos. 

Na verdade Rodrigo era parar está preso.  Policiais militares do Lago Norte (Gtop 44) o abordaram na madrugada de segunda-feira, 31/7 em um veiculo roubado e com arma de fogo na DF 005 Varjão, ele estava na companhia de um adolescente que assumiu toda culpa. Rodrigo foi liberado. Na tarde de segunda foi preso novamente conduzindo um Fiat Uno. Levado a 13ª DP de Sobradinho foi reconhecido por varias vitimas como autor de roubos ao comércio de Sobradinho I e II. A ação teve apoio de outra equipe de Gtop33 e do serviço velado da PMDF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário