terça-feira, 8 de agosto de 2017

GRUPO TÁTICO 27 DO 7ºBPM PRENDE DUPLA CRIMINOSA



Por Ferreira Santos/jornalista.
reporteremacao@gmail.com






O Grupo Tático Operacional - Gtop27 do 7º BPM composto pelo cabo Siqueira soldados Paulo Moreira, Thaís e Moura deteve uma dupla em um veiculo Renault Sandero prata com placa de Anápolis/GO roubado na cidade de Sobradinho na noite de sábado, 5/8 por volta das 22h30. Os autores são acusados da praticar de outros crimes entre eles uma tentativa de homicídio na AR 9 de Sobradinho II usando outro veiculo, que foi abandonado e localizado pela PM. Dentro do veiculo foi encontrado capsulas de pistola. Depois os bandidos roubaram o Sandero prata. Na quadra 5 do Cruzeiro Velho na madrugada de domingo, 6/7 Na tentativa de roubar um Sandero de cor preta, os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a vitima. Os acabaram presos na via estrutural e levados a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vitimas.

Os policiais do Gtop 27 receberam a noticia que os acusados da tentativa de latrocínio no Cruzeiro Velho, estariam rodando no Sandero prata pela Epia Sul, altura do viaduto Aírton Senna, foram interceptados e abordados por integrantes do Grupo Tático Operacional. Os militares abordaram o veiculo Sandero prata que tinha sido roubado em Sobradinho. No veiculo estava um adulto levado a 5ª DP, e um adolescente apresentado a DCA. Não foi encontrado arma de fogo com os detidos. 

Nas respectivas delegacias de Policia os dois foram reconhecidos pelas vitimas como autores dos dois crimes, roubo de veiculo em Sobradinho, e tentativa de latrocínio no Cruzeiro Velho. Além disso na companhia de outros facionaras a dupla é acusada de outros crimes em Sobradinho II.


Nenhum comentário:

Postar um comentário