quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A Policia Civil de Planaltina de Goiás prende estuprador


A Policia Civil de Planaltina de Goiás



Fonte/PCGO.









A Polícia Civil de Planaltina de Goiás deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira, 10/8 ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Planaltina de Goiás, em desfavor de Pedro Umbelino do Nascimento, de 41 anos, pelos crime de estupro de vulnerável e pedofilia, nos termos do Art. 217-A do Código Penal e Art. 241-A do ECA.

Pedro já estava sendo investigado pela Polícia Civil do estado de Goiás, desde fevereiro de 2017, quando chegaram as primeiras denúncias a respeito dos crimes. O suspeito aliciava as crianças pelas redes sociais, e também pessoalmente. A partir do momento em que ganhava confiança de tais crianças, Pedro dava dinheiro e balinhas, em troca de sexo. Há pelo menos duas vítimas de 11 anos de idade.

Nesta quinta-feira, Pedro combinara de se encontrar com uma das crianças, pela rede social (Whatsapp), mas a Polícia já estava monitorando-o, momento em que efetuou a prisão, na ocasião do encontro. Pedro tentou fugir de moto, mas acabou caindo os Policias Civis,  equipe composta pelos delegados Yasser Yassine Bruno Ramos, Cristiomário, agentes Vilmar Correia, Thiago e Marco Aurélio mas os escrivães Wrlzimar e Daniel conseguiram efetuar a prisão do autor.


O Delegado Yasser Yassine parabeniza todos os policiais da Delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário