segunda-feira, 31 de julho de 2017

PLANTÃO DE POLICIA DO BLOG A NOTICIA MAIS PERTO DA VERDADE


GTOP 44 - DUPLA ACUSADA DE COMETER  ROUBOS É PRESA COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO NO LAGO NORTE

Por Ferreira Santos/jornalista.





Policiais militares localizam veiculo roubado e apreendem arma de fogo no Lago Norte. O fato ocorreu por volta de 1h inicio da madrugada de segunda-feira, 31/7. Militares lotados no 24º BPM do Lago Norte integrantes do (Gtop 44), Localizaram o veiculo Ágile na DF 005 com dois homens em seu interior, e tentaram fugir da guarnição, mas foram detidos. Os dois um adulto e um menor infrator são acusados de cometerem vários roubos na região.  Dentro do carro os policiais militares encontraram um revolver, 22 e seis munições. A dupla tem diversas passagens pela policia por crimes diversos, e é acusada de cometer roubo ao comercio da cidade de Sobradinho, entre eles em um deposito de bebidas localizado na quadra 13 da cidade há poucos dias. Ambos foram levados para as respectivas delegacias de policia civil, 9ª DP e DCA, para medidas de praxes.

GTOP 33 – QUARTETO É DETIDO NA BR 020 COM CARRO FURTADO NO VARJÃO



Em rondas pela BR 020 por volta de 1h20 madrugada do dia, 27/7 a equipe do Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho, composta pelos sargentos Trajano, Bulhões, Alysson Xavier e cabo Wilson Machado, recuperaram o veiculo Fiat Uno branco, que havia sido furtado no Varjão. O carro foi avistado pela guarnição parado perto do Condomínio Morada dos Nobres as margens da BR 020. A poucos metros do veiculo foram detidos quatro suspeitos, com um deles os policiais apreenderam uma chave micha - objeto usado por bandidos para abrir e furtar veículos ou cometer furto em interior de veículos, além de uma faca. Os acusados confessaram o furto do veiculo no Varjão, e que seguiam para Sobradinho, onde iriam curtir a madrugada, mas acabaram presos e no cubículo na viatura policial. Todos os acusados Andre Santana da Silva, 19 anos, Pedro Guilherme Moura Dia, 19, e dois menores de 17 anos, todos  têm passagens pela policia por crimes de roubos e furtos, eles foram apresentados ao plantão da 13ª Delegacia de policia civil para as medidas de praxes. Ficarão presos caso a audiência de custodia permita.

2º BPR - APREENDE ARMA CALIBRE 12 E RECAPTURA FORAGIDO NA ÁREA RURAL DE PLANALTINA/DF


Policiais militares do Distrito Federal 2º Batalhão de Policiamento Rural Leste equipe composta pelos sargentos Gil Guerra, Gilmar Pereira e soldado Wellington apreendeu arma de fogo espingarda calibre, 12 com sete munições. A ação policial ocorreu no assentamento Oziel Alves 3, grupo 14, na chácara, 10  Núcleo Rural Pipiripau II, em Planaltina DF,  por volta das 11h35 de segunda-feira, 31/7. Os detidos Alan Rodrigues Magalhães (MP) e Jaderson Pereira de Paiva. A prisão dos dois fora da Lei foi feita, após os policiais militares terem recebido denuncias, que no local se escondia um homem procurado pela justiça. No local os militares prenderam Alan, o comparsa e apreenderam a arma de fogo. Os dois foram levados ao plantão da 31ª DP de Planaltina para medidas de praxes.

GTOP 33 – ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO DE VEICULO HOMEM É PRESO DENTRO DE CONDOMÍNIO DE SOBRADINHO DURANTE FESTA JUNINA



Foi surpreendido por policiais do Gtop 33. Droga e carro roubado em festa junina em condomínio de Sobradinho. Autuado por tráfico e receptação.



Policiais Integrantes do Grupo Tático - Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho prenderam um homem acusado por tráfico de drogas e roubo de veiculo. Os acusados estavam em uma festa junina dentro do condomínio RK. Como o acusado passou pela portaria com carro roubado e drogas é o que os policiais militares gostariam de saber. A ação do do Grupo Tático (Gtop 33), foi por volta das 20h de sábado, 29/7. A equipe composta pelos sargentos Trajano, Arrilson, Alysson Xavier e cabo Wilson Machado, recebeu denúncia dano conta que três homens em atitude suspeita estariam com um Voyage de cor prata possivelmente roubado, os suspeitos estavam em uma festa dentro do Condomínio RK perto da Torre Digital, em Sobradinho, as margens da DF 440. No local os policiais detiveram os três suspeitos e constataram que o carro era produto de roubo. Dentro do carro os militares encontraram 16 porções de uma droga conhecida como haxixe. Gabriel Firveda, 21 anos, que estava com o veiculo roubado foi levado a 13ª DP, onde foi reconhecido pelas vítimas e respondera por crime de tráfico de drogas e receptação de veiculo roubado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário