terça-feira, 20 de janeiro de 2015

COM APOIO DA PMGO PRF APREENDE DROGA


Polícia Rodoviária Federal apreende 800 kg de maconha na BR-020

Um homem foi baleado e está internado em estado grave, outro suspeito está foragido. Delegacia de Formosa investiga o caso






A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 800kg de maconha em um carro na BR- 020, na altura de Formosa (GO), por volta das 11h desta terça-feira (20/1). 

No veículo, um Hyundai Azzerai, estavam duas pessoas. A dupla reagiu e trocou tiros com os policiais. Vanderlei Paulo de Andrade, 38 anos, foi baleado no peito e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Formosa. O outro suspeito está foragido.

Leia mais notícias em Cidades


A droga estava no porta malas e no banco traseiro do veículo. A Polícia procura o segundo homem que entrou no mato para escapar. Essa é a maior apreensão de drogas da cidade de Formosa, de acordo com a Polícia Civil. O recorde anterior era de 400kg, apreendidos no ano passado. A ocorrência está registrada na delegacia de região.
Fonte: Correio Braziliense.


Fonte: Correio Braziliense


Blog - A OPERAÇÃO DA PRF CONTOU COM APOIO DA PMGO





A Policia Rodoviária Federal tentou abordar o veiculo no Posto Policial desativado de Formosa. foi solicitado apoio a Policia Militar de Goiás, que tentou abordar o Hyundai Azera em Cabeceras, após transpor três bloqueios policiais os bandidos entraram no matagal em seguida atiraram contra os policiais rodoviários, que reagiram baleando um dos facinoras. O segundo conseguiu fugir. Alem da droga apreendida o veiculo constava como roubado sendo recuperado. O carro ostentava a placa NRN 4176/MS - Campo Grande. Aós os policiais consultarem o chassi a placa real  do veiculo NWN final46 Goiás. Roubado em Goiânia  na data de 11/122014. A Policia Militar de Goiás deu total apoio a operação da PRF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário