sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

POLICIAIS SÃO VITIMAS DA VIOLÊNCIA NO DF E ENTORNO,


CIRCUITO INTERNO MOSTRA IMAGENS DE SUSPEITOS NO MONZA EM TENTATIVA DE ROUBO A VEICULO EM VALPARAÍSO II, BANDIDOS PERCEBEM SER VIATURA DA PMGO E ATIRAM CONTRA POLICIAL


Ferreira Santos/repórter policial.






Policiais estão sendo vitimas da violência desenfreada no DF e entorno, números apontam dez agentes da Lei foram vitimados desde começo do ano de 2015. O soldado da Policia Militar do estado de Goiás, Daniel Falcão Lima, 28 anos, (Foto ao lado) foi assassinado por bandidos durante tentativa de roubo ocorrida na quinta (29), por volta das 22h na QS 508, conjunto 1 comercial via publica de Samambaia. Os bandidos tentaram roubar o veiculo do policial que reagiu e acabou sendo baleando na cabeça. O militar chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Samambaia, mas após sofrer duas paradas não resistiu vindo a óbito por volta das 23h15. Após diligências a Policia deteve acusados que foram levados a delegacia.

Na cidade de Valparaíso II - GO quadra T, conjunto D, foi registrado outro caso de tentativa de roubo a veiculo. O fato ocorreu na sexta-feira (30) por volta das 20h. A vitima também se tratava de policial militar. C.S. O.  do serviço reservado da PMGO foi baleado por bandidos. Circuíto interno de câmeras de um prédio obtido pelo Blog, mostra imagens de bandidos em um GM Monza escuro seguindo o carro descaracterizado da PMGO, onde a vítima estava, em seguida ao abordarem os bandidos perceberam se tratar de uma viatura policial e dispararam fugindo em seguida. O policial baleado estar internado em um Hospital, seu estado de saúde é estável. A intenção dos larápios era roubar o veiculo, quando perceberam que se tratava de uma viatura da Policia, dispararam fugindo em seguida provavelmente no Monza escuro que dava cobertura.


Dias atras o sargento da PMDF Luiz Cláudio Coutinho, foi baleado após ser vitima de uma tentativa de roubo. O fato ocorreu a cerca de uma semana. O militar se encontrava internado vindo a óbito na quinta-feira. Dados não oficiais apontam que em 2015, perderam a vida de forma violenta no DF três policiais militares, dois policiais civis, um agente penitenciário e dois bombeiros militares. Milhares de policiais militares compareceram ao sepultamento do colega alguns traziam faixas com objetivo de chamar atenção das autoridades locais e federais, assim como a presença de integrantes dos Direitos Humanos, para morte de policiais no DF e entorno.


No caso do latrocínio que vitimou o policial Daniel Falcão, equipes do Bavop, Bope, Rotam, Bpcães, serviço de inteligencia do DF e Goiás, GPT e todas as equipes de área reviraram toda cidade e regiões vizinhas a procura dos autores. As equipes não pararam com as buscas, ate que madrugada dois menores infratores foram detidos pelas forças policiais e reconhecidos como participantes no crime do soldado Daniel Falcão da PMGO. Os acusados com passagem pela Policia, foram encaminhados para a DCA II. Um terceiro envolvido ferido se encontra internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Images de circuito interno de um prédio obtidas pelo Blog, mostram um veículo Monza dano cobertura a dois suspeitos na tentativa de roubo de uma viatura do serviço reservado da PMGO.


No caso de Valparaíso II - GO veja que as imagens das câmeras do circuíto interno de um apartamento perto do local onde o policial militar foi baleando, mostram ação dos bandidos. Observe o momento em que o carro de cor prata aonde estar o militar passa, sendo seguido pelo veículo GM Monza de cor escura. As imagens mostram o Monza com bandidos parando na rua dano cobertura aos dois suspeitos, que aparecem correndo após efetuar disparos contra o policia durante tentativa de roubo. O obejtivo dos bandidos era roubar o veiculo ao descobrirem que era uma equipe do serviço reservado da PM de Goiás os bandidos atiraram ferindo o policial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário