quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

INTELIGÊNCIA E GPT DA PMGO DESARTICULAM LABORATÓRIO DO CRIME, DROGAS E ARMA SÃO APREENDIDAS


Fonte: Informação e imagens/PMGO.



Na ação um radio transmissor na frequência da PM foi apreendido. Um acusado foi preso durante a operação de policiais do GPT.

Após levantamento feito por policiais da Diagonal ( Serviço de inteligência) do 21º BPM de Planaltina de Goiás, equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático composto pelo sargento Sousa, cabos Agnaldo e Ventura colocaram fim na tarde dessa terça-feira (27), as ações criminosas, que tinha como suporte um laboratório do crime, em Planaltina de Goias. A operação policial resultou na prisão de um traficante conhecido como louquinhas, apreensão de 30kg de maconha, duas armas de fogo sendo uma cartucheira calibre 36 e um revolver calibre 38, munições, um distintivo a Policia Civil do DF, placas de um veiculo Honda Civic provavelmente para clonagem de veiculo, pedras de crack, pasta base, solvente, um dichavador de drogas, um radio HT, utilizado para copar a frequência da PM, maquinas digital, televisores e um veiculo Fiat Pálio que segundo os policiais era utilizado no tráfico de drogas.

Imagens mostram resultado do trabalho dos policiais militares da PMGO contra o crime na cidade de Planaltina de Goiás.

A operação com apoio das viaturas da equipe charlie da PMGO. Os abjetos foram levados a delegacia e o acusado estar a disposição da justiça Goiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário