quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DENÚNCIA A CIADE LEVA POLICIAIS DO GTOP 33 A RECUPERA CARRO ROUBADO


Por Ferreira Santos


Os policiais levaram o Honda Civic pra delegacia onde passara por pericia. Vitima compareceu.


Denuncia de populares para a Central de Atendimento e Emergência  da PMDF (CIADE), na noite de quarta (27), dando conta que o veiculo Honda Civic prata roubado  em Planaltina DF na noite de domingo (24), estaria circulando livremente pelas ruas da Vila Rabelo, em Sobradinho, levou  policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) do 13º BPM, a realizar rondas que terminou com a localização do veiculo após acompanhamento a seus ocupantes pelo Gtop 33A.

O carro foi avistado pela guarnição do Gtop 33A, perto da quadra 2 e da escola com dois homens em seu interior.  Apesar das comunicações pelo rádio das viaturas não estarem colaborando, os policiais do Gtop 33A, tiveram sorte no pedido de apoio a outras guarnições de Gtop 33 e de área no momento em que os suspeito fugiam em alta velocidade. Os ocupantes do Honda Civic percebendo  que o veiculo seria abordado empreenderam fuga sendo acompanhados pela guarnição do Gtop 33A.


Ao entrarem numa estrada de chão que passa entre o Condomínio Vale das Acácias e Setor de Mansões, vieram a  perder o controle  do veiculo, abandonando-o e fugindo correndo pela mata. O local é de difícil acesso, apesar das buscas feitas no local por outras guarnições ninguém foi preso. A vitima foi localizada e compareceu ao plantão da 35ª DP, em Sobradinho II. O Dono do veiculo disse a Polícia, que teve o carro roubado por dois elementos armados na Avenida Independência, em Planaltina, na noite de domingo e que o veiculo não tinha seguro. O carro passara por pericia antes de ser restituído ao legitimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário