segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AÇÕES DA ROTAM NA ESTRUTURAL E CEILÂNDIA

F6nte: Rotam Comando.

CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA ROTAM NA ESTRUTURAL

Durante Patrulhamento Tático na Cidade da Estrutural, por volta das 16h na quadra 04 da Estrutural, o prefixo de ROTAM ALFA 01 (sargentos Alessandro, J. Simão, cabo Felício e soldado Ayjala) avistaram um Fiat Uno de placa GKJ 867 em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, dois menores que estavam no veiculo tentaram evadir a pé, mas foram contidos. Durante busca pessoal nada foi encontrado, contudo durante abordagem veicular foi localizado uma chave “mixa” na ignição e ao realizar consulta verificou ser produto de furto. Diante dos fatos os abordados foram conduzidos à DCA para registro.


CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM MENOS DE DUAS HORAS PELA ROTAM


Durante Patrulhamento Tático na Cidade de Ceilândia foi irradiado via CIADe que um Fiat Punto vermelho de placa JHZ 510 fora tomado de assalto na cidade de Taguatinga por volta das 20hs. Uma hora e meia depois, o prefixo de ROTAM ALFA 03 (sargento Alves Ferreira, cabos Ribeiro,  Dalmy e soldado Evangelista) localizou o veículo com apoio do prefixo de GTOP 28 “Charlie” na QNM 06 conjunto G, durante busca pessoal foi localizado um simulacro de arma de fogo no interior do veículo. Durante patrulhamento nas imediações foi localizado o David William Silva dos Santos, de 18 anos, no conjunto J da QNM 06 em atitude suspeita. Durante busca pessoal, o mesmo confessou ter roubado o veículo, e informou onde estavam os pertences da vítima, bem como seu comparsa, Vinícius Silva de Oliveira, de 18 anos. Na QNM 06 Conjunto H Casa 08 foi localizado o Vinícius, que também confessou o crime. Diante dos fatos os abordados foram conduzidos à 23ª DP para registro. 


ROTAM APREENDE ARMA DE FOGO EM CEILÂNDIA


 

Durante Patrulhamento Tático na cidade de Ceilândia, por volta de 00h55 na QNN 02, o prefixo de ROTAM ALFA 01 (sargentos Alessandro, Simão, cabo Felício e soldado Ayjala) avistou 04 pessoas em atitude suspeita no interior de um VW Golf placa JGL 860. Durante busca pessoal nada foi encontrado, contudo no interior da bolsa de Ketlen Priscila Francisco da Cunha, de 20 anos, os policiais encontraram um revolver calibre .38 com 06 munições intactas, várias ferramentas e um celular. Diante dos fatos a abordada foi conduzida à 23ª DP, onde verificou que o celular encontrado é produto de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário